[FS] Text Draw's DKN

Posted by [DRC]Yaheli On domingo, 20 de junho de 2010 0 comentários

Bom Criei esses simples text draws, para galera aproveitar lembrando que mais tarde coloco mais

Vamos lá:
BARRA INFERIOR DKN
Nome: Barra Inferior DKN
Download: AQUI
Detalhes: Barra Inferior Normalmente para 'sites' abaixo do radar
Nome: Abaixo Radar DKN
Download: AQUI
Detalhes: Simples Barrinhas Abaixo do Radar Pequena e Discreta, bom para colocar o nome de seu server
Nome: Canto Esquerdo Abaixo DKN
Download: AQUI
Detalhes: Muito Útil Pelo Fato que ja vir com hora e tudo, é praticamente igual o estilo da barra do server Click 21


Nome: Barra Acima DKN
Download: AQUI
Detalhes: Simples Barra que Fica Acima da Tela


Nome: Texto Vertical
Detalhes:Um Simples Text Drawn Vertical (Acima para Baixo)
Código:
new Text:Textdraw0;//TOPO GM
//ONPLAYERCONNECT
Textdraw0 = TextDrawCreate(3.000000,344.000000,"~l~D R A K O N O W N A");//PRECISA SER LETRAS SEPARADAS
TextDrawUseBox(Textdraw0,1);
TextDrawBoxColor(Textdraw0,0x000000ff);
TextDrawTextSize(Textdraw0,-1.000000,146.000000);
TextDrawAlignment(Textdraw0,0);
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0,0x0000ff33);
TextDrawFont(Textdraw0,3);
TextDrawLetterSize(Textdraw0,0.299999,0.700000);
TextDrawColor(Textdraw0,0xffffffff);
TextDrawSetOutline(Textdraw0,1);
TextDrawSetProportional(Textdraw0,1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Text:Textdraw0);

P.S: Estou com Pouco tempo a postar em FS

Caso queiram baixar o pacote dessas text draw's Clique AQUI
Lembrando que se querem:
TextDrawCreate -> COORDENADAS E NOME DO TEXT DRAW
TextDrawAlignment -> ALINHAMENTO
TextDrawBackgroundColor -> COR DE FUNDO
TextDrawFont -> FONTE
TextDrawLetterSize -> TAMANHO
TextDrawColor -> COR DO TEXT


=~
=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~TextDraw By GTA

Essa text Draw fica no centro e no topo do Jogo, bom para Sites/Nome/ip

//Codigo Simples:

Topo do gm
new Text:textdraw; //Nova text Draw
Em public OnGameModeInit()
textdraw = TextDrawCreate(206,11,"Pawnsamp.blogspot.com");//Mude o Pawnsamp.blogspot.com para o que você quiser.
TextDrawFont(textdraw,3); //Fonte, pode mudar de 0 até 3
TextDrawUseBox(textdraw,0);
public OnPlayerConnect(playerid)
TextDrawShowForPlayer(playerid, textdraw);
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
TextDrawHideForPlayer(playerid, textdraw);

0 comentários:

Postar um comentário