[TUT/COD] Animação Antes de Morrer

Posted by [DRC]Yaheli On domingo, 20 de junho de 2010 0 comentários

Criar um Timer que verifica a vida do player caso seja menos de 5 (antes de morrer) ele ira aplicar um animação vejamos:

Facil,

Topo GM: (Abaixo de OnGameModeInit)
 

SetTimer("MACHO",1000,true);//COMECA ATUALIZAR PLAYER


forward MACHO(playerid);//DEFINE A PUBLIC ADICIONAL 'MACHO'
Final do GM:(ULTIMA LINHA)

public MACHO(playerid)//PUBLIC


{

new Float:MACHOVIDA;//DEFINE

GetPlayerHealth(playerid,MACHOVIDA);//PEGA VIDA

if (MACHOVIDA< class="Apple-style-span" color="#009900">//SE FOR MENOR QUE 5

{

ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM

ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM TogglePlayerControllable(playerid,0);//CONGELA ELE

}

return 1;

}
EXPLICAÇÃO:


ApplyAnimation -> APLICA ANIM

TogglePlayerControllable -> CONGELA ELE

SetTimer -> COMECA ATUALIZAR PLAYER (CHECAR VIDA)

forward -> Define a Public Adicional

public MACHO -> Public Adicional

GetPlayerHealth -> Pega Vida player

if (MACHOVIDA -> SE FOR MENOR QUE 10

return -> Retorna a uma função, 1 / 0

0 comentários:

Postar um comentário