[TUT] Killing Spree (Armazenar em Variável)

Posted by [DRC]Yaheli On domingo, 20 de junho de 2010 0 comentários

Aqui um Breve TUTORIAL de como criar Killing Spree (Kills Seguidos)




Basicamente é uma variável que armazena o Kills Enquanto a Player é Conectado:
 

new Matou[MAX_PLAYERS];

Em OnPlayerDeath:


new player[MAX_PLAYER_NAME], string[44];


Matou[killerid]++;

Matou[playerid]--;

GetPlayerName(killerid,player,sizeof(player));

if(Matou[killerid]==3){

format(string, sizeof (string), " %s ja matou 3 seguidos sem morrer",player);

SendClientMessageToAll(COR, str);

EXPLICAÇÃO:






new Matou[MAX_PLAYERS]; //variável que Armazena os Kills

Matou[playerid]--; //Irá Armazenar a variável '--' Menos ou seja ira diminuir

Matou[killerid]++;//Ira Adicionar '++' a variável do Killerid ou seja o player que matou

GetPlayerName(playerid,player,sizeof(player)); // Pega o nome para enviar String

if(Matou[killerid]==3) // Usá Comparador 'IF 'para ver se o player ja matou 3x seguido

format(string, // Formato da String que Enviaremos

SendClientMessageToAll(COR, str);//Enviara a MSG contendo a string

0 comentários:

Postar um comentário